Cofre
Pode vir - croqui, 2021, nanquim sobre papel, 21 x 29,7 cm., coleção Museu de Arte de Santa Catarina / Fundo Catarinense de Cultura

Pode vir

O segurança irá se posicionar na saída do espaço expositivo e irá gesticular,continuamente com um dos seus braços, um movimento em direção à saída.



--

O fluxo e a circulação de pessoas em espaços expositivos de arte são de fundamental importância para seus gestores. Garantir isso é um sinal de cuidado e zelo para os visitantes, inclusive agora, tempos em que a aglomeração não é vista com bons olhos. Assim, a Amador e Jr. Segurança Patrimonial Ltda. oferece mais um serviço diferenciado pensando em seus clientes; Pode vir. Nossa equipe de seguranças irá colocar-se junto à porta, indicando o fluxo em direção àquela saída. Pode vir é comumente associado ao trabalho de manobristas de veículos automotores ou organizadores de filas de eventos de grande porte. A expressão nesses usos é um convite ao fluxo, uma garantia que o caminho está aberto e livre para a circulação. Um pedido de confiança, vindo de quem diz “pode vir”.

Desta forma, indicando constantemente a circulação em direção à saída, a Amador e Jr. Segurança Patrimonial Ltda. compromete-se com o bem estar de todas as pessoas presentes no espaço expositivo e com seus clientes. Este serviço também está em sinergia com possíveis procedimentos de evacuação em casos de emergência, algo absolutamente imperioso de se atentar em ambientes institucionais. Portanto, Pode vir, nos contrate.

Pode vir

A parábola do progresso [curadoria: Lisette Lagnado; curadoria adjunta: André Pitol, Yudi Rafael], 2022, Sesc Pompeia, São Paulo, SP [fotos: Rodrigo Reis]

Pode vir

A parábola do progresso [curadoria: Lisette Lagnado; curadoria adjunta: André Pitol, Yudi Rafael], 2022, Sesc Pompeia, São Paulo, SP [fotos: Rodrigo Reis]

Pode vir

A parábola do progresso [curadoria: Lisette Lagnado; curadoria adjunta: André Pitol, Yudi Rafael], 2022, Sesc Pompeia, São Paulo, SP [fotos: Rodrigo Reis]

Pode vir

A parábola do progresso [curadoria: Lisette Lagnado; curadoria adjunta: André Pitol, Yudi Rafael], 2022, Sesc Pompeia, São Paulo, SP [fotos: Rodrigo Reis]