Escuta
Os seguranças realizarão suas funções utilizando um microfone, estilo lapela. Ao mesmo tempo, essa captação sonora poderá ser escutada através de fones de ouvido, à distância.--
Dentre as diversas práticas de vigilância existentes, a captação sonora está associada a atuações furtivas ou escusas, como um grampo telefônico em um ato de espionagem. O que combina com o ambiente de exposições de arte, usualmente locais de voz baixa e poucos distúrbios sonoros. Nessa perspectiva, a Amador e Jr. Segurança Patrimonial Ltda. oferece Escuta. Nossa equipe realizará suas atividades portando um microfone, estilo lapela, durante todo o procedimento. Assim, será possível captar as sonoridades realizadas pelo segurança e as reações ao seu redor. De maneira síncrona, será disponibilizado ao público um dispositivo com fones de ouvidos, para escutarem o que está sendo captado, em tempo real, pelo microfone do segurança.
Com esse sistema de escuta, desejamos dar transparência aos diálogos envolvendo os agentes de segurança patrimonial e os demais agentes e frequentadores dos espaços institucionais de arte. Apontando, assim, a ilibada conduta da instituição contratante para com os seus públicos, expondo suas conversas e sons, sem qualquer receio.
Para uma apresentação de qualidade e melhor vocação da democracia e transparência, nos contrate. Amador e Jr. Segurança Patrimonial Ltda.: na Escuta!