Foto da Joana Santos programando
Logo da empresa Amador e Jr. Segurança Patrimonial
Terceirização - croqui, 2024, nanquim sobre papel, 21 x 29,7 cm.

Terceirizão



Uma empresa nem sempre dá conta de tudo que precisa cuidar. É quando não há pessoal suficiente, quando não se pode gerenciar mais uma equipe, e as demandas permanecem: lixeiras se abarrotam, o chão permanece sem ser varrido, postos de vigilância já não tem olhos que os vigiem.

A melhor solução, sabemos, é terceirizar. Grandes companhias lançam mão de contratos com outras empresas que, por sua vez, cuidam das equipes faltantes, desde a contratação até o gerenciamento do pessoal. Mas e quando o capital não é suficiente para a parceria com uma empresa? Terceirizar só pode ser um benefício para alguns?

Não mais! Atenta às diversas realidades de seus clientes, a Amador e Jr. Segurança Patrimonial Ltda. oferece seu mais novo serviço, Terceirização. Disponibilizando o uniforme dos seguranças no espaço expositivo, exatamente nos postos onde eles estariam, a empresa permite que o público tome a posição de vigilância, democratizando o cuidado com o patrimônio e permitindo que a segurança esteja presente em qualquer lugar.

Amador e Jr. Segurança Patrimonial Ltda.: terceirizar é para todos!

O uniforme do segurança estará disponível ao público, exatamente onde ele estaria trabalhando.

Terceirização

Terceirização

Terceirização